01 Vaga para Assistente para Coordenação de Infraestrutura – Inscrições até 18/05/2025
Valor da bolsa por projeto – R$ 1200
CH: 15h (semanais)
Requisitos (obrigatórios):
- Matrícula em Engenharia de Automação ou Engenharia de Computação na FURG (a partir do 5º semestre);
- Experiência em desenvolvimento web com JavaScript/TypeScript;
- Experiência em documentação técnica;
- Participação anterior em pelo menos um projeto de desenvolvimento tecnológico.
Conhecimentos desejáveis:
- Python;
- JavaScript/TypeScript;
- Bancos de dados (PostgreSQL/MongoDB);
- Desenvolvimento web (React/Next.js);
- Ferramentas de versionamento (Git);
- Experiência com robótica/automação.
Soft Skills Desejáveis:
- Liderança;
- Proatividade;
- Comunicação;
- Solução de problemas;
- Trabalho em equipe.
INSCRIÇÕES:
Para realizar a inscrição no processo seletivo o(a) candidato(a) deve preencher o formulário disponível através do seguinte link: https://forms.gle/zKpKqEwrcYEcKf4b9
A SELEÇÃO:
A seleção dos candidatos ocorrerá em única fase: análise de currículos (eliminatória e classificatória).
Serão considerados múltiplos critérios de avaliação, tais como: desempenho acadêmico, participação em projetos de PD&I, experiência profissional com tecnologias exigidas e habilidades técnicas.
CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO:
A realização das etapas do presente cronograma do processo seletivo poderá sofrer prorrogações, suspensões ou até mesmo cancelamentos, a critério da Coordenação de Gestão de Pessoas. Contudo, caso ocorra, será comunicado através do Site da unidade: itecfurg.org

DA CLÁUSULA ANTI NEPOTISMO
É vedada a contratação direta ou indireta de familiares dos Agentes Públicos que exerçam cargo ou função de confiança, envolvidos na execução deste Projeto, nos termos dos Arts. 2º inciso III e 7º do Decreto nº 7.203, de 04 de junho de 2010.
Parágrafo único. A relação de parentesco de que trata o Caput inclui cônjuge, companheiro ou parente em linha reta ou colateral, por consanguinidade ou afinidade, até terceiro grau.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
- Não é possível realizar contratação de qualquer candidato que possua um vínculo empregatício CLT com a FAURG.
- O contrato com o projeto pode ser rescindido a qualquer momento por quaisquer das partes.
- A modalidade de contratação, carga horária, turno e remuneração poderão ser alteradas supervenientemente, mediante solicitação do coordenador do projeto, no caso de alteração na qualificação do selecionado(a).
- O coordenador do projeto deverá encaminhar a solicitação à FAURG indicando as alterações e a respectiva justificativa.
Dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do seguinte email: itec.cogep@gmail.com

