Projeto Mão Extra!

O projeto vai desenvolver um sistema para auxiliar no processo de lavar louças composto por: um sistema automático, o qual conta com um componente fixo para limpeza de…

Projeto Agrifence

O projeto tem como objetivo elaborar um sistema de monitoramento automatizado de máquinas agrícolas e operadores. Utiliza cercamento virtual para identificação de zonas de presença e identificação de…

Projeto ATECH

Neste projeto será desenvolvido um Ecossistema de monitoramento e Medicina Preditiva para a saúde, composto por dispositivos médicos que coletam sinais vitais em tempo real dos pacientes, para hospitais,…

Projeto iCrane!

Projeto Petrobras Digital Twin de guindaste! O projeto vai desenvolver um sistema semi autônomo, com foco em segurança através da identificação e alarmes de riscos à profissionais e…

MEXTEC

Um dos grandes desafios na manutenção de correias transportadoras é a assertividade de intervenção, ou seja, saber com precisão o final de vida útil da correia. Fazer esta…

Projeto RAE IoT!

O Projeto RAE IoT tem como objetivo principal desenvolver o protótipo do dispositivo inteligente para resgate automático de passageiros presos. Desta forma, busca-se promover o resgate de passageiros…

Projeto Refinaria de Petróleo Riograndense

As tecnologias desenvolvidas pelo projeto contemplam a modernização, automatização e integração digital de vários setores, aumentando eficiência, flexibilidade, agilidade, produtividade e crescimento da empresa. São consideradas atividades que…

Projeto Green Next!

Este projeto propõe o desenvolvimento de um sistema de acionamento automático de bombas em levantes com controle do tipo liga/desliga, monitoramento de horas de uso (horímetro), corrente e…

Projeto RAIAVIVA

O projeto Raiaviva está focado no desenvolvimento de um sistema de controle e interação sem fio para uma “piscina sem fim”. Também conhecidas como esteiras para natação, tais…

Projeto SmartVout

Sistema de recomendação multicritério. Clique para saber mais.

Projeto iChat

O projeto utiliza o Processamento de Linguagem Natural aliado aos Chatbots da empresa Ubots para promover melhorias nos processos e atendimentos dos mais diversos usuários. Clique para saber…

Projeto Wearable

O projeto desenvolve um app para smartwatches que permite identificar fadiga e sonolência em condutores de veículos pesados. Clique para saber mais.

Projeto Termovisão

O projeto desenvolve um sistema automatizado para detecção de padrões em novas ligas metálicas.

Projeto Serra Morena

O projeto desenvolve um sistema que realiza a medição, classificação e rastreio de toras de madeira. Clique para saber mais.

Projeto MedLife Olámed

O projeto produziu um sistema automatizado de consultas médicas e interações pós-consulta. Clique para saber mais!